Lojas do Brás roupas baratas de grife

Julia Chequer/R7/APQuem nunca cobiçou roupas baratas   chiques, daquelas grifes renomadas do Brasil e do exterior? O problema é que o bolso não aguenta nem ouvir falar num Prada, Armani...  encontramos roupas baratas de grife que seguem à risca as tendências mostradas por nomes importantes da moda nacional e internacional nessa temporada. Elas provam que é possível encontrar versões baratas de roupas de algumas peças clássicas dessas grandes grifes,.
O Brás, bairro do centro da cidade, é conhecido por concentrar empresários da indústria têxtil e por vender roupas baratas a preços baixos. Até esta quarta (3), a região recebeu o Mega Polo Moda Coleções, desfiles das roupas de
inverno criadas pelas indústrias locais e que são vendidas para lojistas de todo o Brasil.
Encontramos no Brás tendências desse inverno como os vestidos bandagem, desfilados em Nova York pela grife Herve Leger. Os agasalhos de tricô bem grandes, como os da grife italiana Missoni, também estão à venda no bairro de comércio popular. A ideia é que tudo o que desfila por lá chegue daqui a pouco às lojas que você conhece e frequenta normalmente.

Por isso, se você deseja faz tempo um vestido ou um casaco caríssimo, fique atento às versões nacionais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário